Apresentação Palestrantes Inscrição Acomodação Divulgação
Programação Anfitriões Pagamento São Paulo Contato
Anfitriões
Raul Cesar Gottlieb

Engenheiro e ativista comunitário engajado no Movimento Reformista. Ele fez parte da equipe envolvida em Educação Judaica no Rio de Janeiro, no Colégio Eliezer Max, e no Vaad Hachinuch, e na sua juventude fez parte da Chazit Hanoar.

Atualmente é diretor da Revista Devarim, diretor de assuntos Religiosos da ARI e presidente da WUJP da America Latina. Raul é casado com Marina, tem dois filhos, uma filha e 6 netos.

Carole Sterling

Eleita presidente da WUPJ Internacional durante a Conferência Connections 2015 no Rio de Janeiro, ocupou diversos cargos de liderança na comunidade Judaica, incluindo a presidência do Conselho do Judaísmo Reformista no Canadá, de 2008 a 2011.

Também foi vice-presidente da WUPJ Inrternacional e atuou no Conselho de Curadores da sinagoga Holy Blossom (Toronto, Canadá); no seminário Hebrew Union College – Jewish Institute of Religion; CIJA’s LCP, URJ, The Leo Baeck Day School e o Camp George and Rachael’s Centre for Torah, Mussar and Ethics.

Estudou na universidade McGill e é graduada pelo Programa de Liderança da Fundação Judaica Wexner Heritage. Recebeu vários prêmios que reconhecem a sua atuação na liderança comunitária no Canadá e em Israel.

Célia Kochen Parnes

Presidente da Unibes e Administradora de Empresas pela FEA-USP, com especialização em Gestão, nos Estados Unidos, Célia tem transmitido sempre que pode, a importância de se envolver nas questões sociais, já que ela própria começou seu voluntariado com apenas 14 anos de idade. Também preside o Conselho da Federação Israelita do Estado de São Paulo.
No comando da Unibes desde 2012, conduziu forte ampliação das atividades para que a instituição se inserisse integralmente na Lei Orgânica de Assistência Social.

Foi homenageada do ano de 2013 pelo Dia Internacional da Mulher pela Câmara Municipal de São Paulo, em 2014 pela organização WIZO, e indicada pela Revista Veja, Paulistana Nota Dez, em maio de 2015.

Claudio Luiz Lottenberg

Mestre e doutor em Oftalmologia, médico graduado pela Escola Paulista de Medicina é presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE).

Professor Titular em Políticas Públicas de Saúde do curso de MBA em Saúde do INSPER, São Paulo. Foi Secretário de Saúde do município de São Paulo na gestão José Serra e também Presidente da Confederação Israelita do Brasil (CONIB) até 2014.

Membro da Academia de Medicina de São Paulo, ocupando a cadeira 60, empossado em 2015. É Presidente do Líderes Empresariais – LIDE em saúde desde 2011 e do Conselho de Administração do Instituto Coalização Saúde, desde 2015.

Telma Sobolh

Formada em pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica - SP, com Especialização na Universidade de Boston, ingressou no voluntariado em 1985. Conselheira da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, participante da idealização e gestão do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis e Presidente do Depto. de Voluntários Einstein desde 1996.

A frente do Depto. de Voluntários lidera um grupo de mais 500 voluntários que atuam em 06 Unidades: Hospital Albert Einstein, Unidades Avançadas, Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis, Residencial Israelita Albert Einstein, Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M'Boi Mirim e Hospital Municipal V. Santa Catarina - Dr. Gilson de Cassia Marques Carvalho.

Avi Gelberg

Engenheiro formado na Universidade Technion. Após conhecer sua esposa Denise em Israel, migrou para o Brasil onde nasceram seus 3 filhos. Possui mais de 20 anos de trabalho voluntário dedicado à comunidade, em diversas instituições judaicas, atualmente é Presidente da Associação Brasileira "A Hebraica" de São Paulo e da Confederação Brasileira Macabi.